Seven dá o tom do inverno para Dianna e Diametro

Têm a assinatura da Seven Comunicação Total as novas campanhas Dianna e Diametro, marcas feminina e masculina do Grupo Diana Têxtil, de Timbó, para o inverno 2011. As produções seguem uma linha de visual mais rústico, perfeito para o estilo das coleções e o clima da estação.

Para a campanha da Dianna, a Seven trouxe a identidade da modelo Marcelle Bittar, que foi fotografada por Paschoal Rodriguez, na Casa das Caldeiras, em São Paulo. A produção já pode ser vista nas principais revistas nacionais, além de outdoors, internet e material de ponto-de-venda.

Para a grife masculina Diametro, a Seven seguiu um conceito de jovialidade e arrojo nesta campanha. Como a marca tem um perfil mais urbano, o cenário escolhido para a produção foi a Estação Ferroviária de Jundiaí, no interior paulista, com sua arquitetura despojada. O ator Eriberto Leão, escolhido para a identidade da marca, também foi clicado por Paschoal Rodriguez. A campanha Diametro inclui anúncios em revistas nacionais, outdoors, site, peças de pontos-de-venda e catálogo.

Anúncios

Sobre phmrodrigues

Moderador do site Veste Moda. Ver todos os artigos de phmrodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: