Dantelle entra no mercado de meias trabalhadas

As meias-calças trabalhadas dominaram no inverno do ano passado e prometem ser as protagonistas da estação, também neste ano. Entre outros motivos, porque têm o dom de valorizar e dar um toque todo especial ao look mais simples e básico. 

A Dantelle / DeMillus faz sua estreia neste segmento, com a meia Gradisca, trabalhada com desenho geométrico, em formato de losangos. Exclusivamente, na cor preta, o modelo imprime glamour ao visual mais sofisticado; aos loks formais, usados no dia a dia do trabalho, dá um toque de cuidada elegância. 

Ideais para quem quer valorizar o visual, sem recorrer a grandes produções, as meias trabalhadas podem ser usadas por mulheres de todas as idades. É recomendável, no entanto observar alguns cuidados:

– Por engrossar as pernas, mulheres que têm coxas muito grossas devem usá-las, preferencialmente, com saias não muito curtas. As mulheres de pernas finas podem abusar das meias texturizadas, devendo evitar apenas as com estampa de risca de giz ou listas verticais.

– Para não criar “conflito” entre as peças, é preferível usá-las com roupas menos estampadas ou mais discretas.

– Podem ser usadas com, praticamente, todos os tipos de sapatos, inclusive com os do tipo peep toe (a recomendação é que sejam evitadas com sapatos chanel, abertos atrás). Mas, o visual fica mais harmonioso, se sapatos e meias tiverem a mesma cor.

 

Anúncios

Sobre phmrodrigues

Moderador do site Veste Moda. Ver todos os artigos de phmrodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: